Polícia Militar - SP abre concurso para Soldado PM de 2ª Classe

Concurso Público de Provas e Títulos para admissão de Soldado PM de 2ª Classe - Militar Estadual (Masculino) - para servir na área circunscricionada pelo Estado de São Paulo.

EDITAL DP - 002/321/2008

A Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo torna público e estabelece normas específicas para abertura das inscrições e a realização de Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos visando ao preenchimento de 2.500 (dois mil e quinhentos) cargos, mais os que vierem a existir, obedecendo aos critérios da conveniência e oportunidade da Administração Pública, na graduação inicial de Soldado PM de 2ª Classe (Masculino), para o QPPM (Quadro de Praças Policiais Militares), em caráter de estágio probatório, que inclui o Curso de Formação de Soldado PM, na área territorial circunscricionada pelo Estado de São Paulo.

A abertura do Concurso Público foi autorizada pelo Despacho do Governador do Estado publicado no Diário Oficial do Estado nº 102, de 05 de junho de 2008 e será regido pelas instruções constantes no presente Edital, em consonância com o que preceituam a Lei 10.261, de 28/10/68, Lei Complementar n.º 697, de 24/11/92, Lei Complementar n.º 960, de 09/12/04, e Lei Complementar n.º 995, de 19/05/006, Lei n.º 10.859, de 31/08/01, Lei Complementar nº 1.036, de 11/01/08, Decreto n.º 41.113, de 23/08/96, com alterações feitas pelo Decreto n.º 42.053, de 05/08/97 e Portaria DP-56/311/05, de 14/10/2005.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O candidato que se inscrever no Concurso Público regido pelo presente Edital estará concorrendo aos cargos na área abrangida pelo Comando de Policiamento da Capital (Região da Capital); Comando de Policiamento Metropolitano (Região da Grande São Paulo); Comando de Policiamento Rodoviário; Comando de Policiamento Ambiental; Comando de Policiamento de Choque; Comando do Corpo de Bombeiros; Comando de Policiamento do Interior de São José dos Campos e região; Comando de Policiamento do Interior de Campinas e região; Comando de Policiamento do Interior de Ribeirão Preto e região; Comando de Policiamento do Interior de Bauru e região; Comando de Policiamento do Interior de São José do Rio Preto e região; Comando de Policiamento do Interior de Santos e região; Comando de Policiamento do Interior de Sorocaba e região; Comando de Policiamento do Interior de Presidente Prudente e região e Comando de Policiamento do Interior de Piracicaba e região.

A escolha dos cargos disponibilizados pela Polícia Militar para cada Comando (Órgãos de Execução e Especiais de Execução), mencionados no subitem anterior, será realizada durante o Curso de Formação de Soldado PM, obedecendo, exclusivamente, à classificação obtida por meio de aproveitamento escolar, a ser regulamentada pela Diretoria de Ensino da Polícia Militar do Estado de São Paulo;

O recebimento das inscrições será de responsabilidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Banco Nossa Caixa;

A organização e aplicação da Prova de Escolaridade (Partes I e II) estarão sob a responsabilidade da Fundação VUNESP, obedecidas às normas deste Edital;

Não haverá reserva de vagas para os Portadores de Necessidades Especiais, tendo em vista a particularidade do cargo.

3. DOS PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

3.1. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

3.2. Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Concurso Público.

3.3. A inscrição será recebida somente pela internet, no período de 18 a 29 de agosto de 2008, por meio do endereço eletrônico: www.nossacaixa.com.br do Banco Nossa Caixa;

3.4. A ficha de inscrição estará disponível na internet das 00horas do dia 18 às 16horas do dia 29 de agosto de 2008.

3.5. Todas as informações referentes à inscrição estarão disponíveis no endereço eletrônico mencionado no subitem 3.3.

3.6. Na impossibilidade de acesso à internet, o candidato poderá procurar os postos do Acessa São Paulo constantes no ANEXO "G" ou Unidades da Polícia Militar.

3.7. As informações prestadas na ficha de inscrição pela Internet serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se à Polícia Militar do Estado de São Paulo, à Fundação VUNESP e o Banco Nossa Caixa o direito de excluir do Concurso Público aquele que não preencher esse documento oficial de forma completa, correta e/ou fornecer dados inverídicos.

3.8. O pagamento do boleto bancário poderá ser efetuado nas agências da rede bancária, dentro do período de inscrição.

3.9. O pagamento da taxa de inscrição poderá também ser feito por cheque, nas agências do Banco Nossa Caixa S.A., desde que de emissão do próprio candidato, ficando a validação da inscrição condicionada à correspondente compensação.

3.10. O boleto bancário, disponível no endereço eletrônico www.nossacaixa.com.br, deverá ser impresso, para pagamento do valor da inscrição, após a conclusão do preenchimento da ficha de inscrição on-line.

3.11. A taxa de inscrição será correspondente ao valor de 2,2 (duas vírgula duas) UFESP, conforme Lei Estadual nº 9.904, de 30 de dezembro de 1997.

3.12. Será cancelada a inscrição com pagamento efetuado por um valor menor do que o estabelecido, pagamento com cheque devolvido pelo banco sacado e pagamento efetuado após o término do período de inscrição;

3.13. Não será aceito pedido de devolução do pagamento do valor da taxa de inscrição, ainda que maior ou em duplicidade;

3.14. O candidato terá direito à redução de 50% (cinqüenta por cento) do valor do pagamento da taxa de inscrição, nos termos da Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2007, desde que cumpridos, cumulativamente, os seguintes requisitos:

3.14.1. seja estudante, assim considerado aquele que se encontre regularmente matriculado em:

3.14.1.1. uma das séries do ensino fundamental ou médio;

3.14.1.2. curso pré-vestibular;

3.14.1.3. curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação;

3.14.2. perceba remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou esteja desempregado.

3.15. O candidato que pretender exercer o seu direito, previsto no item 3.14., deverá comparecer antes do início das inscrições, entre os dias 07 e 08 de agosto de 2008, no horário compreendido entre 08horas e 30minutos e 18horas, pessoalmente ou fazer-se representar por procurador devidamente investido, na Divisão de Seleção e Alistamento da Diretoria de Pessoal, sito à Avenida Cruzeiro do Sul, nº 260 - 1º andar - sala 146, bairro Canindé, CEP 03033-020, São Paulo/SP, preenchendo requerimento e anexando a este os seguintes documentos:

3.15.1. certidão ou declaração expedida por instituição de ensino, pública ou particular, ou carteira de identidade estudantil ou documento similar, expedido por instituição de ensino, pública ou particular, ou por entidade de representação estudantil;

3.15.2. comprovante de renda ou declaração, por escrito, da condição de desempregado - ANEXO "A".

3.16. A não entrega do requerimento descrito no item 3.15., no prazo estipulado, pressupõe a preclusão do direito por falta de interesse do candidato.

3.17. O candidato deverá, a partir de 16 de agosto de 2008, acessar o endereço eletrônico www.polmil.sp.gov.br e o Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imesp.com.br) para verificar o resultado da solicitação requerida.

3.18 O candidato que tiver seu requerimento de taxa de inscrição reduzida, nos termos do subitem 3.14., no ato do preenchimento da ficha de inscrição on line, fornecerá o número de protocolo do requerimento efetuado na Divisão de Seleção e Alistamento para efetivar a sua inscrição.

3.19. Se mesmo impedido o candidato efetivar a inscrição mediante o recolhimento da taxa reduzida e não tiver sua solicitação deferida pela Comissão de Inscrição do respectivo Concurso Público, terá sua inscrição invalidada.

3.20. A Polícia Militar, a Fundação VUNESP e o Banco Nossa Caixa não se responsabilizarão por inscrições, feitas pela Internet, que deixarem de ser concretizadas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados;

3.21. Não serão aceitas as solicitações de inscrição que não atenderem rigorosamente às condições estabelecidas neste Edital.

159 vagas de até R$ 4.798,64 para a Petrobras Transporte S.A. - Transpetro

A Petrobras Transporte S.A. - Transpetro, subsidiária da Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras - www.transpetro.com.br, abre inscrições para o processo seletivo público para provimento de vagas e formação de cadastro de reservas.

O processo seletivo público será regido e executado pela Fundação CESGRANRIO.

Sobre as inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, entre 0h00 do dia 23 de julho de 2008 e 23h59 do dia 10 de agosto de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a Fundação CESGRANRIO disponibilizará nos dias úteis postos de inscrição com computadores, entre 9h00 do dia 23 de julho de 2008 e 16h00 do dia 10 de agosto de 2008 (horário oficial de Brasília-DF), localizados nas cidades de Manaus-AM, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Vitória-ES, Brasília-DF, Uberlândia-MG, Macaé-RJ, Rio de Janeiro-RJ, Aracaju-SE, São Sebastião-SP, Santos-SP, e São Paulo-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 41,50 para cargos de Nível Superior, e de R$ 28,50 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Engenheiro Júnior - Área Automação (5), Área Civil (1), Área Elétrica (2), Área Mecânica (8), Área Naval (1), Área Segurança (1);
Nível Médio: Técnico de Manutenção Júnior - Área Elétrica (4), Área Instrumentação (2), Área Mecânica (1), Técnico de Operação Júnior (131), Técnico de Projetos, Construção e Montagem Júnior (3).

Sobre a realização das Provas:

O Cartão de Confirmação de Inscrição será enviado por via postal, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, exclusivamente para os inscritos nos postos de inscrição credenciados. No caso de não recebimento do Cartão de Confirmação de Inscrição até 3 de setembro de 2008, o candidato deverá entrar em contato com a Fundação CESGRANRIO, pelo telefone 0800 701 2028, das 9h00 às 17h00, horário de Brasília, ou pelo e-mail concursos@cesgranrio.org.br, nos dias 4 ou 5 de setembro de 2008.

A aplicação da Prova Objetiva será dia 7 de setembro de 2008.

O resultado final do processo seletivo público será homologado, publicado no Diário Oficial da União e divulgado nos endereços eletrônicos.

O prazo de validade deste processo seletivo público será de 1 ano, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, a critério da Transpetro.

O Governo Federal oferece 1.050 vagas de até R$ 8.300,00

A Escola de Administração Fazendária - ESAF, realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais de Nível Médio e Superior para exercício de atividades Técnicas Especializadas.

Sobre as inscrições:

A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, entre 10h00 do dia 28 de julho de 2008 até às 18h00 do dia 8 de agosto de 2008, considerado o horário de Brasília-DF.

Haverá isenção do pagamento da taxa de inscrição a candidatos que preencham a condição de hipossuficiência econômica e que comprovem renda familiar mensal de até dois salários mínimos. Para realização da inscrição com isenção, o candidato deverá acessar o site, preencher e assinar requerimento próprio para inscrição com isenção, devendo ser remetidos, via carta registrada, com aviso de recebimento (AR), para: ESAF / Processo Seletivo Simplificado / 2008 - Diretoria de Recrutamento e Seleção - Rodovia DF-001 - Km 2,3 - Setor de Habitações Individuais Sul - Lago Sul - CEP 71.686-900 - Brasília-DF, postada até o dia 8 de agosto de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00, R$ 100,00, R$ 90,00, R$ 80,00 ou R$ 40,00 de acordo com a escolaridade escolhida, pagável em toda a rede bancária.

Os candidatos para o trabalho no Planejamento serão nas de áreas de Engenharia Civil, Rural, Cartográfica, de Estrutura, Geotecnia, Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, Geografia ou Agrimensura, Administração, Contabilidade ou Economia, Direito Civil, Imobiliário, Ambiental ou Patrimonial, Engenharia Geológica ou Geologia, Engenharia Ambiental, Florestal ou Direito Ambiental, Análise de Sistema ou Gerenciamento da Tecnologia da Informação, Desenho Industrial, Administração, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, de Redes, Sistemas de Informação, e Telecomunicações.

As vagas oferecidas são as seguintes:

Ministério do Turismo (100);
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - Secretaria de Patrimônio da União - SPU (213);
Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação - SLTI (42);
Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA (86);
Ministério da Integração Nacional (68);
Ministério das Cidades (124);
Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca - SEAP (200);
Fundação Nacional de Saúde - FUNASA (154);
Ministério da Cultura - IPHAN (40);
Escola Nacional de Administração Pública - ENAP (5);
Ministério da Fazenda - ESAF (20).

As remunerações terão variações conforme os níveis de atividades e de atribuições.

Os salários serão de R$ 1.700,00 para desempenho técnico de nível médio, R$ 3.800,00 para tarefas técnicas de suporte a serem executadas por profissional de nível superior, R$ 6.130,00 para atividades de complexidade intelectual que exigem formação superior, experiência superior a três anos ou especialização, R$ 8.300,00 para atividades técnicas de complexidade gerencial por quem tenha curso superior, mais de cinco anos de experiência profissional ou possua título de mestre ou doutor, e de R$ 5.000,00 para atividades didático-pedagógicas em Escolas de Governo.

Sobre a realização das Provas:

Para as atividades de Nível Médio, será aplicada Prova Objetiva 1 - de caráter eliminatório e classificatório; Prova Objetiva 2 - de caráter eliminatório e classificatório; e Análise Curricular - de caráter classificatório.

Para as atividades de Nível Superior será aplicada Prova 1 - Objetiva de Conhecimentos Gerais - de caráter eliminatório e classificatório; Prova 2 - Objetiva de Conhecimentos Específicos - de caráter eliminatório e classificatório; e Análise Curricular - de caráter eliminatório e classificatório.

Os locais de aplicação das provas serão comunicados por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição que será remetido ao candidato, via correio, para o endereço indicado no Pedido de Inscrição e estarão disponibilizados na Internet, para consulta pelo próprio candidato, durante os três dias que antecederem a realização das provas.

As provas, para todos os Órgãos / Entidades / Níveis, serão aplicadas nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Órgão Central / Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI e Vitória-ES, na data provável 21 de setembro de 2008.

A análise curricular será efetuada por comissão constituída de membros indicados pela ESAF. Somente serão analisados os currículos apresentados, acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios, remetidos via SEDEX, para a ESAF.

Qualquer informação a respeito do processo seletivo poderá ser adquirida, por telefone (ver edital), ainda, junto à Central de Atendimento da ESAF em Brasília-DF, pelos telefones (61) 3412-6238 ou 3412-6288 ou pelos endereços eletrônicos ceat.df.esaf@fazenda.gov.br ou concursos.df.esaf@fazenda.gov.br.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do Edital de homologação do resultado final do processo seletivo.

200 vagas de Guarda Municipal para a Prefeitura de Curitiba - PR

Encontram-se abertas às inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Curitiba-PR, que será realizado pelo Instituto Professor Wilson Picler de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Educacional.

Sobre as inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela Internet, por meio do portal www.curitiba.pr.gov.br, no ícone Concurso Público - Guarda Municipal, entre 8h00 do dia 28 de julho e 12h00 do dia 18 de agosto de 2008, horário de Brasília.

O candidato deverá efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 75,00, em dinheiro, em qualquer agência do Banco do Brasil, até às 16h00 do dia 18 de agosto de 2008.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Médio: Guarda Municipal (200 vagas - com vencimento inicial de R$ 667,49, acrescido de 40% de Gratificação de Segurança, totalizando os vencimentos de R$ 934,49, para 40 horas / semanais, em regime de escala de trabalho).

Sobre a realização das Provas:

A seleção de que trata este edital consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Aptidão Física, Investigação de Conduta, Avaliação Psicológica para o Perfil do Cargo, Avaliação Psicológica para concessão de Porte de Arma e Exame Médico Admissional, todos de caráter eliminatório.

O candidato deverá acessar o site no ícone Concurso Público - Guarda Municipal e no link www.ibpex.com.br, entre 21 de agosto a 5 de setembro de 2008 e imprimir, obrigatoriamente, o comprovante de inscrição no concurso, com o dia, local e horário para realização da prova.

Caso o candidato tenha efetuado o pagamento e sua inscrição não tenha sido confirmada, é de sua exclusiva responsabilidade solicitar a efetivação no Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão - IBPEX na Avenida Luiz Xavier nº 103 - Edifício Garcez - 1º andar - sala IBPEX de 21 de agosto a 05 de setembro de 2008, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.

O concurso será realizado em 5 fases: 1ª fase consistirá de prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório; 2ª fase consistirá de Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório; 3ª fase consistirá de Investigação de Conduta, de caráter eliminatório; 4ª fase consistirá de Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, compreendendo 2 etapas sendo: 1ª Etapa - Avaliação Psicológica para o Perfil do cargo com a finalidade de identificar as características e potencialidades dos candidatos, em relação ao perfil psicológico para o cargo; e 2ª Etapa - consistirá na Avaliação Psicológica para concessão de Porte de Arma, com a finalidade de identificar aptidão para o manuseio de arma de fogo; 5ª fase consistirá de Exame Médico Admissional, de caráter eliminatório.

A prova objetiva, será aplicada para todos os candidatos inscritos no concurso, no mesmo dia e horário. Esta será realizada em Curitiba-PR, no dia 14 de setembro de 2008, com início, pontualmente, às 9 horas, com duração máxima de 3h30.

A prova de aptidão física, será aplicada para os primeiros 1.700 candidatos aprovados na prova objetiva.

A relação contendo o nome, local, dia e horário, dos candidatos que realizarão a prova de aptidão física, será divulgada nos sites, no período de 13 a 17 de outubro 2008.

A Homologação do Concurso Público de que trata este edital deverá ocorrer, e ser publicada no Diário Oficial - Atos do Município de Curitiba, até o dia 2 de junho de 2009 e terá validade de 1 ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse da Administração.

543 vagas até R$ 4.500,00 para a Prefeitura de Arraial do Cabo - RJ

A Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo-RJ, em contrato celebrado com a Fundação Euclides da Cunha de Apoio Institucional à Universidade Federal Fluminense (FEC/UFF), abre inscrições ao Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento dos cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo - PMAC e de Processo Seletivo Público, destinado a selecionar candidatos para contratação em empregos públicos do Programas de Saúde da Família.

Sobre as inscrições:

Para se inscrever pela Internet, o candidato deverá acessar o site www.concursofec.uff.br, com início às 8h00 do dia 4 de agosto até às 23h00 do dia 7 de setembro de 2008, considerando o horário de Brasília-DF.

Os interessados poderão realizar a inscrição pela Internet, no terminal disponível no Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar, Avenida da Liberdade, s/nº (em frente à Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo), no período das inscrições, das 10h00 às 16h00.

As inscrições também poderão ser efetuadas através das Agências Credenciadas dos Correios, nas cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e Araruama.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 65,00 para cargos de Nível Superior, R$ 45,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 28,00 para cargos de Nível Fundamental Completo e Incompleto.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Arquiteto (1), Assistente Social (6), Biólogo (1), Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial (2), Contador (4), Dentista (2), Enfermeiro (4), Enfermeiro Plantonista (8), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Farmacêutico Hospitalar (7), Fiscal Sanitário (3), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (3), Inspetor Escolar - Docente I (5), Nutricionista (3), Orientador Educacional - Docente I (1), Procurador (3), Psicólogo (5), Médico - Veterinário (1), Enfermeiro (9), Fisioterapeuta (5), Médico (9), Médico - Anestesiologista (7), Angiologista (1), Cardiologista (2), Cirurgião Geral (9), Cirurgião Otorrinolaringologista (1), Cirurgião Vascular (1), Clínico Geral (3), Clínico Geral Socorrista (14), Clínico para Rotina Hospitalar (2), Endocrinologista (1), Endoscopista (1), Gastroenterologista (1), Ginecologista (1), Intensivista Socorrista (1), Nefrologista (1), Neonatologista (7), Neurocirurgião (1), Neurologista (1), Obstetra (7), Oftalmologista (1), Ortopedista (1), Ortopedista Socorrista (7), Otorrinolaringologista (1), Pediatra (3), Pediatra de Rotina Hospitalar (1), Pediatra Socorrista (6), Pneumologista (1), Proctologista (1), Psiquiatra (2), Reumatologista (1), Sanitarista (1), Ultrassonografista (1), Professor Docente I - Biologia (2), Educação Artística (1), Educação Física (12), Física (1), Geografia (2), História (1), Inglês (1), Matemática (1), Português (4), Química (1), Sociologia (1);

Nível Médio: Agente de Turismo (4), Agente de Zoonoses (2), Auxiliar Administrativo (12), Desenhista Cadista (2), Fiscal de Meio Ambiente (4), Fiscal de Tributos (2), Instrumentador Cirúrgico (7), Professor Docente II - Educação Especial (1), Professor Docente II C (23), Professor Docente II C - Creche (12), Secretário Escolar (5), Técnico de Contabilidade (2), Técnico de Enfermagem (31), Técnico de Imobilização (7), Técnico de Radiologia (3), Técnico de Turismo (2), Técnico em Logística Ambiental (1), Técnico em Saneamento Ambiental (1);

Nível Fundamental: Agente de Combate as Endemias (30), Agente Comunitário de Saúde (68), Auxiliar de Serviço Dentário (2), Guarda Municipal (50), Inspetor de Alunos (5), Motorista (13);

Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (5), Guarda Vida (20), Maqueiro (3), Merendeira (2), Operador de Câmara Escura (2), Vigia (20).

Sobre as inscrições:

Os candidatos que se inscreverem nas agências credenciadas dos Correios poderão confirmar sua inscrição no site a partir do 5º dia útil após o encerramento das inscrições. A confirmação da inscrição deverá ser impressa pelo candidato e guardada consigo, juntamente com o comprovante da inscrição autenticado.

A Prova Objetiva, a ser aplicada para todos os cargos / empregos públicos, terá caráter eliminatório e classificatório. Esta será realizada no Município de Arraial do Cabo-RJ, terá duração de 3 horas, e será composta de 40 questões, para os cargos de nível superior e médio, e de 30 questões para os cargos Fundamental Completo e Incompleto.

Para os cargos de Programa de Saúde da Família - PSF, ACS e ACF, a prova será aplicada no Turno da Tarde, do dia 21 de setembro de 2008. Para os demais cargos, será aplicada no dia 28 de setembro de 2008.

Os títulos a serem entregues deverão ser relacionados no formulário de títulos a ser obtido no Posto de Atendimento ou ser impresso do site. Estes juntamente com o formulário deverão ser entregues, em mãos, impreterivelmente, nos dias 1 ou 2 de outubro de 2008, no Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar.

Caso haja alguma dúvida referente a qualquer informação do candidato, este deverá entrar em contato com a FEC/UFF, pelo telefone (21) 2620-1248, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h00 às 18h00.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, contados da data da homologação de seus resultados, prorrogável por igual período, a critério da PMAC.

A Boa Vista Energia S.A - RR oferece 35 vagas de até R$ 3.247,67

A Boa Vista Energia S.A (www.boavistaenergia.gov.br), com sede e endereço na Avenida Capitão Ene Garcêz, nº 691 - Centro - CEP: 69.310-160 - Boa Vista-RR, abre inscrições para Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos vagos e cadastro de reserva.

Este Concurso Público, será executado pela Prima Face Consultoria e Assessoria em Concursos Ltda.-ME.

Sobre as inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas de 4 de agosto de 2008 até 17 de agosto de 2008, através do endereço eletrônico www.primafaceconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 60,00 ou R$ 40,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Administrador - Analista de Recursos Humanos (CR), Analista de Suprimento (CR), Auditor (CR), Analista Administrativo (CR), Analista de Planejamento (CR), Advogado - Advogado (1), Contador - Auditor (1), Analista Econômico Financeiro (CR), Analista Contábil (CR), Analista de Suprimento (CR), Economista - Analista Comercial (2), Analista Econômico Financeiro (CR), Analista de Suprimento (CR), Analista Financeiro (CR), Auditor (CR), Engenheiro - Engenheiro de Projetos e Construção (2), Engenheiro de Manutenção Elétrica (3), Engenheiro de Operação (1), Engenheiro de Telecomunicações (CR), Técnico de Nível Superior - Analista de Sistema (1), Psicólogo (1), Assistente Social (CR), Técnico de Comunicação Social (CR), Secretária Executiva (CR);

Nível Médio: Assistente Administrativo I - Técnico em Secretariado (CR), Assistente de Recursos Humanos (CR), Assistente Comercial (CR), Assistente de Processamento de Dados (CR), Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (CR), Programador de Computador (CR), Técnico em Contabilidade (CR), Assistente Técnico de Engenharia I - Eletricista de Rede de Distribuição (5), Motorista Eletricista (4), Eletricista de Linha de Transmissão (CR), Técnico de Manutenção Elétrica (15), Técnico em Edificações (1), Operador de CÓD (CR), Topógrafo (CR), Operador de Subestação (CR), Técnico de Manutenção Eletrônica (CR), Técnico de Manutenção de Telecomunicações (CR), Desenhista Projetista (CR), Técnico de Projetos e Construção (CR).

Sobre a realização das Provas:

O Edital de Convocação para as Provas, contendo o local onde se encontra a relação com o número de inscrição do candidato e o local de sua prova, será publicado, através de aviso de Edital, no Diário Oficial da União - D.O.U., Jornal "Folha de Boa Vista" e no site. Se o candidato não tiver conhecimento do seu local de prova por meio da imprensa ou de consulta no site até 3 dias antes da data de realização das provas, deverão entrar em contato com a Prima Face Concursos pelo telefone 0800-722-4465.

A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório será realizada na cidade de Boa Vista-RR, nos dias 13 e 14 de setembro de 2008, em três Turnos, sendo no turno da tarde de Sábado para os cargos de Nível Médio, manhã de domingo para os cargos de Nível Técnico e no turno da tarde de domingo para os cargos de Nível Superior. No turno da manhã com início às 9h00 e término às 12h00 e no turno da tarde com início às 14h00 e término às 17h00 (horário local). Serão eliminados do Concurso Público os candidatos que não obtiverem o mínimo de 60% do total de pontos da Prova Objetiva.

Os Exames Psicológicos serão realizados no dia 12 de outubro de 2008, e a avaliação Física será realizada no dia 19 de outubro de 2008 em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Os candidatos aprovados em todas as etapas (prova objetiva, exames psicológicos e avaliação física), serão submetidos a Exames Clínicos e Complementares, na sua convocação, que também, informará se o candidato é Qualificado ou Não Qualificado para exercer o cargo / função.

A validade do Concurso Público será de 2 anos a partir da data da publicação da homologação do resultado do Concurso Público, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Boa Vista Energia S.A.