5 vagas para Capelães Militares no Exército Brasileiro

Encontram-se abertas às inscrições para o Processo Seletivo, em 2008, para o Ingresso no Estágio de Instrução e Adaptação ao Quadro de Capelães Militares de 2009 (EIA/QCM), da Escola de Administração do Exército (EsAEx).

Sobre as inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada das 0h00 do dia 14 de julho às 12h00 do dia 15 de agosto de 2008, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico da EsAEx - www.esaex.ensino.eb.br.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Credo Religioso - Sacerdote Católico Romano (4), Pastor Evangélico (1).

Sobre a realização das Provas:

O Cartão de Confirmação de Inscrição, estará disponível na Internet entre os dias 1 a 13 de setembro de 2008.

As provas serão realizadas nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campinas-SP, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Juiz de Fora-MG, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santa Maria-RS, São Luís-MA, São Paulo-SP, Taubaté-SP, Teresina-PI, Uberlândia-MG e Vila Velha-ES.

O Exame Intelectual (EI) do concurso de admissão será composto de uma Prova Escrita, que será aplicada no dia 13 de setembro de 2008, com horário de fechamento dos portões às 8h00, com início da Prova às 9h00 (Horário de Brasília) e aplicada a todos os candidatos inscritos. A prova terá duração de 4 horas.

A Realização da Inspeção de Saúde (IS) e Inspeção de Saúde em Grau de Recurso (ISGR), esta quando for o caso, e a Realização do Exame de Aptidão Física (EAF), para os aptos na IS ou ISGR, será aplicada no período de 15 de dezembro de 2008 a 9 de janeiro de 2009.

A Matrícula e início do ano letivo estão previstos para o dia 30 de março de 2009.

Mais informações através do telefone (71) 3205-8811 da EsAEx.

Nenhum comentário: