3 vagas para Professor na Universidade Tecnológica Federal - PR

Encontram-se abertas às inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Classe "DI", da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, para o Campus Apucarana.

Sobre as inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br, das 8h00 do dia 20 de julho de 2008 até às 20h00 do dia 20 de agosto de 2008.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para o acesso, 8h00 às 12h00 e das 13h30 à 17h30, na Divisão de Recursos Humanos do Campus Apucarana da UTFPR, situado na Rua Marcílio Dias, nº 635 - Jardim Paraíso, Apucarana-PR.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 63,00 para cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Professor - Estilismo / Moda / Design de Moda e Vestuário (2), Processos de Produção do Vestuário (1).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará de Prova Escrita, de Desempenho Didático; e de Títulos.

A partir do dia 1 de setembro de 2008, o candidato deverá consultar, via Internet, se a sua inscrição foi efetivada. A Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, disponibilizará, no mesmo período microcomputadores e atendentes para os candidatos que tenham dificuldade de acesso à Internet.

As Provas serão realizadas no dia 14 de setembro de 2008, às 9h00, na cidade de Apucarana, nos locais indicados no comprovante da inscrição, e terão duração máxima de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento do cartão-resposta.

Mais informações na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, situada na Rua Marcílio Dias, nº 635 - CEP 86.812-460 - Fone: (43) 3425-6460 - Apucarana.

O concurso terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Nenhum comentário: